segunda-feira, 27 de maio de 2013

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DA ISABELA...........


Muito suave esse jardim...
Detalhe da pipoca colorida...amei
As latinhas...com artes minhas...rsrsrs
Mesa dos convidados....
Cupcakes...feito por mim....
Pirulitos...feito por mim...rsrsrs
Isa com Ana e Bia...minhas netinhas...diante da barraca de lanche...feito pelo meu pai e irmão....
Irmã...sobrinhas e cunhado....familia linda...
No dia 06 de abril foi a festa de 10 anos de minha sobrinha Isabela....
Minha irmã fez uma decoração de Jardim Provençal muito linda....em tons de amarelo e lilás....ela só alugou os móveis  da e mandou fazer os arranjos grandes de flores ....o restante foi ela...como dizem está nos gens da familia....rsrsrs
Eu fiz os convites e partes digitais...de acordo com o blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/ ...que amoo de paixão....tb fiz os cupcakes...e os pirulitos....
Festa perfeita...
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário