domingo, 22 de maio de 2011

MINHA PRINCESINHA DE DAMINHA.....

Estranho como de repente voce percebe que o tempo está indo rápido demais....minha princesinha mais velha fará 05 aninhos em 15 de agosto e já se acha uma mocinha....e a avó aqui fica toda derretida....
Essas fotos foi de um casamento em que ela foi daminha de aliança ontem....não coloquei o pajem pois não pedi permissão a mãe dele....mas formam um casal muito lindo...se dizem namorados há mais de um ano....até teve trocas de presente dia dos namorados o ano passado....ve se pode uma coisa dessas...rsrsrsrs
Beijokas da Aleka

2 comentários:

  1. Aleka,vim retribuir sua visitinha e agradecer sua participação no sorteio do Feito a Mão.
    Já estou te seguindo.
    BJks
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Aleka, adorei sua visita e suas dicas sobre dieta estou seguindo os dois blogs...adorei as receitas e dicas eu estava mesmo precisando, vou fazer meus testes também ..beijos...

    ResponderExcluir