terça-feira, 8 de março de 2011

QUER UM SORTEIO???

O Princesa Verissima está com um sorteio bem legal...
Ai vai...

Meu 1° sorteio: Um móbile maçã.

       Em homenagem ao dia do artesão - 19 de março -  e aos meus queridos seguidores,estou promovendo meu 1° sorteio: Um móbile feito com maçã perfumadas com canela para deixar sua cozinha mais charmosa.

Este é o selo para quem quiser divulgar no próprio blog
Link do selo: aqui

Foi feito por mim com muito carinho e dedicação. Fiz amarelinhas, fugi das tradicionais maçãs vermelhas e verdes, que são lindas também.

 Detalhes:

Vamos às regrinhas básicas:

1- Ser seguidor, mas, não é obrigatório ter blog;
2- Comentar neste post, deixando nome, e-mail, e blog (se tiver);
3- Se caso você divulgar no seu blog, terá mais um múmero para o sorteio. Favor avisar aqui;
4- Ter endereço para entrega aqui no Brasil;
5- O sorteio será dia 19/03, pelo Random e divulgado aqui;
6- Mandarei e-mail ao vencedor e ele terá 3 dias para enviar os dados para entrega, caso contrário farei um   resorteio.

Para os não ganhadores, como prêmio de consolação, após o sorteio, postarei o passo a passo dessas lindas maçãs, feito por mim com fotos!

Participe tb...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

  1. Olá também estou participando...e te seguindo...dá uma passadinha lá no meu cantinho...
    Bjs
    Andréa (cantinho shabby)

    ResponderExcluir